-Cobrança Profissional Estruturada
- Localização de Devedores
- Gestão de Contas a Receber
- NOVAÇÃO DE DÍVIDAS ( Dívidas de inadimplência podem ser cobradas após 5 anos)
O que é pesquisa de dados?
Pesquisa de dados é o processo de coleta, análise e interpretação de dados. É um dos métodos mais antigos e mais amplamente usados na análise de mercado para obter insights sobre os seguintes:
• Comportamento de consumo;
• Dados demográficos;
• Tendências de mercado;
• Desempenho da empresa;
• Satisfação do cliente;
• Descobertas de mercado, etc.
A pesquisa de dados é frequentemente usada para ajudar os estabelecimentos a tomarem decisões inteligentes com base na melhor compreensão possível da situação atual. A análise de dados pode ajudar a identificar vagas de mercado e diretrizes estratégicas úteis, estreitar a relação com os clientes e obter subsídios para a tomada de decisões.
O que é score de negativação?
Score de negativação é a avaliação do comportamento financeiro de uma pessoa ou de uma empresa. É usado para garantir que um cliente cumpra as obrigações financeiras da melhor maneira possível e evite problemas financeiros. O score de negativação mensura o risco de crédito de um cliente ao avaliar seu passado de pagamentos e outras informações relevantes como limite de crédito, limite de cheques, financiamento de carros, financiamento de casas, entre outros.
Benefícios da pesquisa de dados e score de negativação para seu negócio
A pesquisa de dados e o score de negativação podem ajudar seu negócio em todos os níveis e áreas, oferecendo benefícios importantes como:
1. Maior precisão dos dados
A análise de dados precisa possibilita a identificação de padrões, classificação e segmentação de dados. Isso ajuda os empreendedores a tomar decisões informadas e a criar estratégias eficazes para se destacar no mercado.
2. Melhor tomada de decisões
A pesquisa de dados pode auxiliar os empreendedores a tomar decisões informadas sobre investimentos, inovações tecnológicas, crescimento no mercado, entre outros. As informações obtidas através da análise de dados também ajudam a entender melhor as necessidades dos clientes e os interesses do mercado.
3. Melhor gerência de clientes
O score de negativação oferece um melhor relacionamento com os clientes, pois avalia a pontualidade e o comportamento financeiro dos clientes. Isso permite que os empresários acompanhem seus clientes de perto e tomem decisões de aprovação de crédito mais precisas.
4. Porcentagem de inadimplência reduzida
Uma vez que a análise de dados ajuda os empresários a identificar clientes que têm maior risco de inadimplência, eles podem tomar medidas para reduzir esses riscos.
Conclusão
A pesquisa de dados e o score de negativação são recursos úteis para ajudar os empresários a gerenciar seus negócios de maneira eficaz. Eles oferecem uma análise precisa dos dados para ajudar a identificar o comportamento dos clientes e a tomar decisões informadas. Além disso, eles também ajudam os empresários a identificar clientes inadimplentes e tomar medidas para reduzir a porcentagem de inadimplência.
Se você deseja tirar proveito desses recursos, entre em contato com a DIRETÓRIO BPO e aproveite os benefícios.
Rotina de cobrança feita por profissionais treinados com foco na empatia e eficiência de resultados.
Sistema completo e acompanhamento em tempo real.
ANÁLISE DE DADOS - O FECHAMENTO DE CONTRATO COM MAIS SEGURANÇA;
CONTROLE E PREVISÃO CONTRA INADIMPLÊNCIA
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS E ENDEREÇOS
Entre em contato com nossos consultores:
(61) 3022-2334