COBRANÇA / SCORE / DADOS

-Cobrança Profissional Estruturada

- Localização de Devedores

- Gestão de Contas a Receber

- NOVAÇÃO DE DÍVIDAS ( Dívidas de inadimplência podem ser cobradas após 5 anos)


O que é pesquisa de dados?

Pesquisa de dados é o processo de coleta, análise e interpretação de dados. É um dos métodos mais antigos e mais amplamente usados na análise de mercado para obter insights sobre os seguintes:

• Comportamento de consumo;
• Dados demográficos;
• Tendências de mercado;
• Desempenho da empresa;
• Satisfação do cliente;
• Descobertas de mercado, etc.

A pesquisa de dados é frequentemente usada para ajudar os estabelecimentos a tomarem decisões inteligentes com base na melhor compreensão possível da situação atual. A análise de dados pode ajudar a identificar vagas de mercado e diretrizes estratégicas úteis, estreitar a relação com os clientes e obter subsídios para a tomada de decisões.

O que é score de negativação?

Score de negativação é a avaliação do comportamento financeiro de uma pessoa ou de uma empresa. É usado para garantir que um cliente cumpra as obrigações financeiras da melhor maneira possível e evite problemas financeiros. O score de negativação mensura o risco de crédito de um cliente ao avaliar seu passado de pagamentos e outras informações relevantes como limite de crédito, limite de cheques, financiamento de carros, financiamento de casas, entre outros.

Benefícios da pesquisa de dados e score de negativação para seu negócio

A pesquisa de dados e o score de negativação podem ajudar seu negócio em todos os níveis e áreas, oferecendo benefícios importantes como:

1. Maior precisão dos dados

A análise de dados precisa possibilita a identificação de padrões, classificação e segmentação de dados. Isso ajuda os empreendedores a tomar decisões informadas e a criar estratégias eficazes para se destacar no mercado.

2. Melhor tomada de decisões

A pesquisa de dados pode auxiliar os empreendedores a tomar decisões informadas sobre investimentos, inovações tecnológicas, crescimento no mercado, entre outros. As informações obtidas através da análise de dados também ajudam a entender melhor as necessidades dos clientes e os interesses do mercado.

3. Melhor gerência de clientes

O score de negativação oferece um melhor relacionamento com os clientes, pois avalia a pontualidade e o comportamento financeiro dos clientes. Isso permite que os empresários acompanhem seus clientes de perto e tomem decisões de aprovação de crédito mais precisas.

4. Porcentagem de inadimplência reduzida

Uma vez que a análise de dados ajuda os empresários a identificar clientes que têm maior risco de inadimplência, eles podem tomar medidas para reduzir esses riscos.

Conclusão

A pesquisa de dados e o score de negativação são recursos úteis para ajudar os empresários a gerenciar seus negócios de maneira eficaz. Eles oferecem uma análise precisa dos dados para ajudar a identificar o comportamento dos clientes e a tomar decisões informadas. Além disso, eles também ajudam os empresários a identificar clientes inadimplentes e tomar medidas para reduzir a porcentagem de inadimplência.

Se você deseja tirar proveito desses recursos, entre em contato com a DIRETÓRIO BPO e aproveite os benefícios.


Rotina de cobrança feita por profissionais treinados com foco na empatia e eficiência de resultados.

Sistema completo e acompanhamento em tempo real.

ANÁLISE DE DADOS -  O FECHAMENTO DE CONTRATO COM MAIS  SEGURANÇA;


CONTROLE E PREVISÃO CONTRA INADIMPLÊNCIA

LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS E ENDEREÇOS



Entre em contato com nossos consultores:


(61) 3022-2334